Atendimento chatbot: como a ferramenta pode ajudar escritórios de advocacia

É advogado e está procurando por atendimento chatbot para facilitar o dia a dia no seu escritório? Saiba que você veio ao lugar certo! Depois de ajudar instituições de ensino, clínicas de saúde, prefeituras e até lojas varejistas, chegou a vez dos escritórios de advocacia serem beneficiados com a tecnologia e a facilidade dos bots.

Nós sabemos que os advogados lidam diariamente com altas cargas de estresse: são prazos chegando ao fim, clientes pedindo por retorno, muita papelada para ler e redigir e por assim vai. É muito trabalho para pouco tempo! Já imaginou ter um robô ajudando para que o seu escritório consiga atender clientes em tempo real, nos mais diversos canais e 24 horas por dia? Parece até ficção científica, mas com um atendimento chatbot é possível. 

Disponibilidade 24 horas por dia

Ao contrário de nós, humanos, os bots não precisam comer ou dormir. Com um atendimento chatbot, você consegue atender seus clientes em tempo integral, mesmo fora do horário comercial, aos finais de semana e feriados. Com o chatbot realizando os primeiros atendimentos, sua equipe poderá ficar focada no desenrolar dos processos e empenhada em novos casos.

Automação dos processos

Já reparou que seus clientes fazem quase sempre as mesmas perguntas? Pois é. Com um atendimento chatbot, perder tempo realizando o trabalho de SAC é coisa do passado. Depois de estudar o seu público, suas principais indagações e problemas, é possível programar bots para que eles cuidem dos primeiros processos e colham informações para que você, ou a sua equipe de profissionais, dê continuidade no futuro. 

Fidelização de clientes

Os clientes estão cada mais imediatistas e exigente com as marcas e os prestadores de serviço. Com as rotinas mais atribuladas, eles buscam por atendimentos mais ágeis e soluções mais eficazes. É justamente nessa hora que um atendimento chatbot faz toda a diferença. Como estão disponíveis a todo instante, eles resolvem os problemas e encantam os consumidores. Cliente satisfeitos com certeza  irão procurar por seu escritório outras vezes. 

Inovação

Ao optar por introduzir um atendimento chatbot no seu escritório e deixar que seus clientes saibam que estão sendo atendimentos por bots, você será visto como um advogado de vanguarda, atento as novidades da tecnologia e sempre preocupado com os seus clientes e processos.

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